Câmara Municipal realiza a aquisição de Nova Viatura para o Município de São Geraldo.

por sgc publicado 17/11/2017 15h24, última modificação 17/11/2017 15h24

A Câmara Municipal de São Geraldo através de seus vereadores proporcionaram mais uma grande conquista para nossa cidade. Foi feita uma aquisição de uma viatura nova, para a Policia Militar, totalmente equipada, para a ficar com exclusividade em nossa cidade. A viatura foi adquirida integralmente com recursos da própria Câmara Municipal, que repassado ao Executivo realizou convênio com o Estado para realizar a aquisição e dar mais conforto e segurança para cidade.

Adicionar Comentário