III CONFERÊNCIA MUNICIPAL EM ASSISTÊNCIA SOCIAL

por Interlegis — publicado 31/07/2017 09h10, última modificação 31/07/2017 16h10
Este é um exemplo de notícia que pode ser criado e publicado no Portal Modelo. Você pode excluí-la e criar suas próprias notícias. Divirta-se! ;-)

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO GERALDO REALIZA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL EM ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Geraldo realizou nesta segunda-feira (31), na Câmara Municipal, a III Conferência Municipal em Assistência Social. Foi realizada uma palestra com o tema: Garantias dos Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), com a palestrante Lindsey de Oliveira Macedo, Assistente Social da cidade de São Sebastião da Vargem Alegre.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos e à palestrante Lindsey de Oliveira Macedo pela realização da palestra.

Adicionar Comentário